Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sapatos Coloridos


Há muito tempo atrás, era tradição que as noivas usassem somente sapatos brancos, e depois de tanto tempo ainda continua sendo uma tradição e preferência da maioria das noivas. Mas a cada dia que passa os casamentos vem transformando bouquets em santo antônios, arroz em bolinha de sabão.  Então qual o problema colorir os pés das noivas??
A nova moda agora é Sapatos coloridos. Seja ele chamativo, que causa impacto, ou com uma corzinha mais clara. Enfim pode ser rosa, vermelho, pêssego, azul, roxo a cor que a noivinha quiser. Sem duvidas dá um toque totalmente especial no look. Tem que ser um estilo que combine com a noiva. E se você gostar USE, pois tenho certeza que ficará lindo.
Caso esteja pensando em usar um sapato moderno e colorido. O ideal é que seja com um vestido levemente mais curto, para que o sapato apareça quando você se sentar.
O sapato deve combinar com o bouquet, lembrando que não precisa ser exatamente da mesma tonalidade. E ser o bouquet for branco, pode combinar com uma cor mais clara de sapato. Ficará um arraso.







Comentem garotas!!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Contador de visitas